BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

sábado, 3 de abril de 2010

o AMOR comeu... + coisas da internet

uhul que legal, escrevi o post todo mas apertei o botao errado e deletei ele... aiai

puta merda
OK

entao.. repetindo tudo...

Irei publicar aqui um poema que eu acho fantástico! Eu normalmente odeio poemas com a tematica amor encontrados em Blogs.. Normalmente eles sao encontrados naqueles blogs cor de rosa e sempre falam sobre o fantástico principe encantado que nao existe, o pior de tudo e que tem sempre um ou dois comentarios assim "nossa que lindo" eu nao sei se eles acham que realmente é lindo ou se só querem pegar a autora do blog, mas em fim...




A primeira vez que ouvi este poema que irei publicar aqui eu fiquei assim:








Bom, entao vou parar de enrolar e mandar ele em forma de video, mas ignorem o video, ele é muito fraco para este poema, o que interessa aqui e a interpretacao:




Passou passou, foi apenas um lapso de coisas com conteudo! vamos voltar ao lado vazio, uhul!


Quando a minha irma nasceu eu dei ao meu pai de presente um poster, aqui está ele:



Mesmo sendo uma imagem relativamente antiga ainda sim é o maximo, cliquem na imagem para amplia-la.
















Tá, agora quer ver uma coisa bizarra?
É por isso que eu amo rednecks
O mais bizarro é que as coisas bizarras encontradas na internet nao sao frutos da internet, tenho medo deste mundo em que vivemos..




0 recados em chamas: